sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Projeto Golaço seleciona alunos interessados em estudar e trabalhar com futebol na UFRN

Resultado de imagem para projeto golaço da ufrn

O Projeto Golaço está recrutando alunos voluntários das diversas áreas do conhecimento para composição de comissão (técnica-científica e diretiva) multidisciplinar do projeto.

O Projeto Golaço é uma ação de extensão que visa aliar o esporte à educação como meio de desenvolvimento humano e social, objetivando a concretização do direito fundamental ao esporte e lazer de crianças e adolescentes, especialmente em condição de vulnerabilidade social, com ênfase na formação de atletas para o alto rendimento. A proposta é oferecer um método de treinamento ampliado de ensino do futebol, de forma gratuita, que proporcione o desenvolvimento atlético de jovens entre 13 e 17 anos de idade, no complexo esportivo da UFRN.

Cursos: Educação Física, Administração, Ciência & Tecnologia, Comunicação Social, Engenharias, Fisioterapia, Serviço Social, Nutrição, Pedagogia, Medicina, Publicidade e Psicologia.

Alunos de outras áreas do conhecimento com interesse em trabalhar e estudar o futebol também podem se candidatar (não é necessária experiência prévia).

A seleção será realizada em duas etapas, análise de currículo e entrevista.

Interessados devem enviar Currículo, e um pequeno texto de apresentação, para o e-mail: projetogolaco@hotmail.com. Em caso de dúvidas contatar pelos Whatsapp 84 99129-9201 ou 84 98870-5879.

Dos alunos são desejáveis valores, tais como: Paixão por Futebol; Fair Play; Compromisso social; Espírito de equipe.

Atenciosamente,
Renato Martins
Coordenador do Projeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário