quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Confiram como foram os 3 jogos da noite desta quarta no Campeonato Potiguar 2017 - 5ª rodada

POTIGUAR PERDE PARA O GLOBO NO NOGUEIRÃO


O Potiguar recebeu o Globo no Nogueirão nesta quarta-feira (01) pela 5ª rodada da Copa Cidade do Natal e perdeu por 1 a 0.

O gol do Globo foi marcado aos 16 minutos do primeiro tempo por Renatinho Carioca, em cobrança de falta. Com a vitória o Globo chegou aos 10 pontos e encostou no líder ABC que tem 11, já o Potiguar continua com 4 pontos. Próxima rodada o Globo viaja até Assu para enfrentar o time da casa, jogo acontece dia 5 às 17h. O Potiguar vai até Natal e encara o ABC no Frasqueirão dia 8 às 19h15.

AMÉRICA VENCE ALECRIM DE VIRADA NA ARENA DAS DUNAS


América e Alecrim se enfrentaram nesta quarta-feira (01) na Arena das Dunas e o Alvirubro levou a melhor. Venceu de virada por 2 a 1.

Logo do inicio da partida o Alecrim marcou com Léo Bahia, que aproveitou lançamento, dominou e chutou bonito para o gol. Mas o América logo chegou ao seu gol de empate, aos 19 minutos após cruzamento, Marcos Junior domina e chuta para marcar. Com o empate o América se animou na partida e 5 minutos depois do empate, Marcos Junior cruzou e Tony virou o jogo. O segundo tempo seguiu morno, a equipe americana tentava mais o gol e o periquito tentava nos contra ataques, mas o jogo seguiu sem mudanças no placar até o apito final.

Com a vitória o América se recupera nesse 1º turno e chega aos 7 pontos, próximo compromisso será dia 15 no Nogueirão em Mossoró, onde enfrenta o Baraúnas. Já o Alecrim continua sem vencer na competição e segue com 2 pontos, na próxima rodada enfrenta o Santa Cruz dia 5 na Arena das Dunas.

ASSU E ABC EMPATAM NO EDGARZÃO


O ASSU recebeu o ABC no Edgarzão na noite desta quarta-feira e ficou no empate em 1x1. O jogo valeu pela 5ª rodada da Copa Cidade do Natal.

A partida foi bastante pegada, o ASSU perdeu pênalti aos 46 minutos do primeiro tempo, Dhiego Lomba cobrou mas chutou para fora. Na segunda etapa os dois times tiveram jogador expulso logo aos 5 minutos, Felipe Guedes do ABC e Kalil do ASSU levaram amarelo em uma jogada e após discussão entre os dois, o árbitro aplicou o vermelho. Com um a menos dos dois lados, quem chegou ao gol foi o ASSU, aos 16 minutos Paulinho aproveitou cruzamento de Gilberto Matuto e chutou para abrir o placar. O jogo seguiu coma vitória do ASSU até os 49 minutos, quando Dalberto aproveitou sobra e cabeceou para empatar a partida, no apagar das luzes.

Com o resultado o ASSU chega aos 8 pontos e enfrenta o Globo na próxima rodada, jogo acontece no Edgarzão às 17h do dia 5 de fevereiro. O ABC segue líder com 11 pontos, próximo confronto é com o Potiguar no Frasqueirão, dia 8 de fevereiro. 

( Foto: Andrei Torres/ABC FC )

Informações e Créditos totais para a equipe do site http://fnf.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário