segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Habemus Alecrim! Enfim uma notícia do periquito verde da capital


O Alecrim espera definir na próxima semana a parceria que vem sendo costurada entre o clube e ex-jogador Mazinho, pernambucano que atuou muitos anos fora do país e jogou pela seleção brasileira de futsal. 

Paralelo ao negócio da parceria, o Verdão está trabalhando também a eleição marcada para o próximo dia 7. Inicialmente duas chapas surgiram, uma com João Bosco e Diniz, e outra com Francisco Valério e Luis Gomes, mas deve haver uma fusão, uma chapa única com Francisco Valério na cabeça. 

Atual presidente do Alecrim, Washington Fernandes tem cobrado apoio do Poder Público ao futebol, e lamentou que políticos que “usam o futebol em tempo de eleição, não mostrem interesse em apoiar o esporte”. Segundo o dirigente é necessário que os clubes se unam e juntos com o apoio da federação pressionem o Governo “defendo que todos os clubes e mais a federação busquem uma reunião com o governador e cobrem apoio que já existiu. A hora que este povo do governo entender que o futebol tem força social, é um esporte de massa e que pode ajudar em muitos setores, talvez olhem melhor para os clubes”

Fonte - Blog do Marcos Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário