quinta-feira, 5 de março de 2015

Corintians de Caicó terá quatro novidades no jogo contra o Baraúnas


Correndo contra o tempo e lutando contra as adversidades que lhe impuseram a condição de vice-lanterna do estadual, a diretoria do Corintians de Caicó buscou reforços e ao que tudo indica terá 4 (quatro) novidades para o jogo desta 7ª rodada contra o Baraúnas em Macau.

Segundo o diretor de futebol Rogério Gurgel, das cinco contratações feitas e apresentadas esta semana, quatro já estarão a disposição do técnico Pedrinho Albuquerque para este sábado. Os jogadores: Dodô (atacante), Diego (lateral esquerdo), Rodrigo Silva (lateral e volante) e Geovane (zagueiro) terão seus nomes publicados no BID nesta quinta-feira (05), podendo portanto já serem escalados na próxima rodada.

O único jogador ausente na lista dos cinco é o meia atacante Léo Miranda, que chegou do futebol Iraquiano e por se tratar de uma transferência internacional dará um pouco mais de trabalho a sua regularização contratual.

Além dessas novidades o galo do Seridó terá o retorno do zagueirão Julio Palmeira, referencia no setor defensivo, que cumprindo suspensão deixou de atuar no empate diante do palmeira no Marizão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário