quinta-feira, 5 de março de 2015

Durou 90 minutos o sonho do Alecrim na Copa do Brasil

Alecrim x Tupi-MG (Foto: Carlos Arthur da Cruz/GloboEsporte.com)

A primeira participação do centenário Alecrim em uma Copa do Brasil não durou mais do que 90 minutos. O Tupi viajou até o interior do Rio Grande do Norte na noite desta quarta-feira, venceu por 2 a 0 e eliminou o jogo da volta, em partida válida pela primeira fase que teve a presença de 196 torcedores. Com o estádio do Verdão impedido de receber jogos, o duelo foi disputado no Estádio Nazarenão, em Goianinha, a 60 quilômetros de Natal. 

Os gols da partida foram marcados por Daniel Morais e Silvio, já no segundo tempo de jogo. Com o resultado, o Galo Carijó avança para a segunda fase da competição sem a necessidade do confronto de volta, em Minas Gerais. 

O próximo adversário do Tupi-MG será o vencedor do confronto entre Atlético-PR e Remo, que fazem o primeiro jogo no dia 2 de abril, no Mangueirão. Neste sábado, o Galo enfrenta a Caldense pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Com a derrota, o Alviverde potiguar se despede da competição logo na primeira partida e volta a campo no domingo, contra o Palmeira, pelo Campeonato Potiguar.

Globo Esporte RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário