quinta-feira, 5 de março de 2015

Dois atletas pediram rescisão de contrato e deixaram o Corintians de Caicó

Foto de Max Flávio

O treino desta quarta (04) no galo do Seridó foi marcado dentre outras coisas por duas baixas no elenco do clube. Dois atletas que estavam desde o início do campeonato Potiguar pediram baixa e resolveram deixar o alvinegro caicoense.

O meia Laércio Paraíba e o zagueiro Caique Silva (foto) não fazem mais parte do elenco do Corintians de Caicó. Ambos alegaram falta de espaço no time principal e decidiram amigavelmente fazer acordo com o clube e procurar melhor sorte em uma outra equipe.

Os dois jogadores foram trazidos logo no início da competição pelo então técnico Rogério Oliveira. Caique Silva era jogador de confiança do ex-treinador, tendo atuado na sua posição e até mesmo improvisado de lateral-esquerdo (posição deficiente no Corintians), já Laércio que apareceu como esperança de ser o craque da equipe, acabou sem muitas oportunidades tendo que amargar o banco de reservas em toda a competição. Com a chegada do noivo treinador Pedrinho Albuquerque, eles acabaram tendo ainda menos oportunidades.

A diretoria do Corintians acertou todos os detalhes da rescisão dos dois que agora estão livres para procurar um outro time para desempenharem sua profissão da melhor maneira possível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário