quinta-feira, 4 de agosto de 2016

AMÉRICA ANUNCIA QUATRO REFORÇOS APÓS A ELIMINAÇÃO DO GLOBO DA SÉRIE D


O América anunciou, nesta terça-feira (2), a contratação de quatro reforços para o decorrer da temporada. Todos os novos atletas do alvirrubro tem algo em comum: são ex-jogadores do Globo. O clube de Ceará Mirim foi eliminado da Série D e as conversas foram sacramentadas com o acordo entre os clubes. O goleiro Rafael, os volantes Leomir e Pablo Oliveira e o atacante Romarinho foram apresentados ao restante do elenco e à comissão técnica no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. O técnico Francisco Diá teve uma conversa com os atletas, que depois participaram de atividades no campo do centro de treinamento.

O atacante Romarinho foi o artilheiro do Globo na Série D, lamentou a eliminação do seu ex-clube, mas falou sobre os novos objetivos que tem na carreira.

- Agradeço a oportunidade de vestir a camisa de uma grande equipe, como a do América. Vou procurar fazer um bom trabalho e que seja mais reconhecido como está sendo. Espero dar continuidade para que possamos fazer um bom campeonato da Série C para subirmos. Eu vou procurar ajudar da forma que eu venho jogando, que é no drible, ajudando na marcação, no que eu puder fazer para ajudar o América vou fazer a todo custo - disse o jovem atacante.

A expectativa é que os reforços estejam em condições para enfrentar o Fortaleza, na próxima rodada da Série C.

FNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário