segunda-feira, 11 de julho de 2016

Potiguar sai atrás, se recupera e empata em 2 x 2 com o Uniclinic

Fotos: Allan Phablo

A classificação antecipada não veio, mas não faltou luta, garra e determinação, principalmente no segundo tempo, onde o Potiguar mostrou um bom futebol e foi buscar o empate em 2 a 2, após estar perdendo por 2 a 0, placar este construído pelo Uniclinic, ainda na primeira etapa.

Os gols do time cearense foram marcados por Dico e Guidio, enquanto Tiago Barreiros marcou os dois gols do Potiguar. Agora, o meia soma cinco gols em quatro jogos na competição nacional.

Com o empate em casa, o Time Macho continua na liderança do Grupo A8 da Série D e só depende de suas próprias forças para garantir uma vaga na segunda fase da competição. O próximo e decisivo duelo pelo Brasileiro será no domingo (17), às 18h, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana-SE, contra o Itabaiana.

E para o duelo contra o time sergipano, o Potiguar terá dois importantes desfalques. A equipe comandada pelo técnico Emanoel Sacramento não contará com o volante Sidney e com o atacante Tiago Souza, que receberam o terceiro cartão amarelo na partida deste domingo.

FICHA TÉCNICA

Motivo: 5ª rodada do Brasileirão Série D
ACD Potiguar 2 x 2 Uniclinic – GRUPO A8
Local: Estádio Nogueirão, em Mossoró-RN
Horário: 17h
Gols: Tiago Barreiros aos 22′ e 44′ do segundo tempo (Potiguar); Dico aos 35′ e Guidio aos 47′ da primeira etapa (Uniclinic)
Cartões Amarelos: Sidney, Tiago Barreiros, Tiago Souza e Victor (Potiguar); Adenilson, Guidio, André Lima, Jardel e Jhonatan (Uniclinic)

Potiguar: Santos; Victor, Anselmo (Diego) e Cláudio Baiano; Rossales, Sidney, Odair (Yerien), Jozicley e Nininho (Ciel); Tiago Barreiros e Tiago Sousa. Técnico: Emanoel Sacramento.
Uniclinic: Alex; Douglas, André Lima, Marcelo Amaral e Guto; Guidio, Leanderson (Leilon), Adenilson e Dico (Rael); Jardel (Jeferson) e Preto. Técnico: Maurílio Silva.

Site Oficial do Potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário