sexta-feira, 25 de março de 2016

Corrida Soldados do Fogo terá patrocínio especial esse ano


A mais tradicional prova de corrida de rua do Rio Grande do Norte terá o apoio da Companhia Potiguar de Gás. A confirmação ocorreu em reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 23, entre a Diretoria Executiva da Potigás e o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, coronel Otto Saraiva, na sede da Companhia. A prova ocorrerá no dia 02 de julho, em comemoração ao Dia Nacional do Corpo de Bombeiros, com a participação de dois mil corredores. 

“A cada ano a corrida se supera em número de participantes, segurança e organização. A Potigás é parceira do Corpo de Bombeiros por entender a importância da instituição e os benefícios do estímulo ao esporte”, relatou o Diretor Presidente, Beto Santos. 

A Corrida Soldados do Fogo, realizada em Natal há 22 anos, é destaque em função da organização e segurança que oferece aos participantes, o que atrai corredores de todo o país. De acordo com o Tenente Coronel Sócrates Vieira, coordenador da prova, a Corrida Soldados do Fogo está entre os eventos mais importantes realizados pela corporação, pois além de comemorar o aniversário nacional dos Corpos de Bombeiros do Brasil, integra vários segmentos da sociedade com a instituição.

A 22ª Corrida Soldados do Fogo será homologada pela Federação Norte-rio-grandense de Atletismo – FNA, seguindo os padrões exigidos pela Confederação Brasileira de Atletismo – CBAt. A organização ficará sob a responsabilidade da empresa HC Sports. O Corpo de Bombeiros é o realizador do evento. As inscrições começam em abril pelo site: www.corridasoldadosdofogo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário