segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

NOVO SITE DA FNF É LANÇADO


A Federação norte-rio-grandense de Futebol reconhece e entende as mudanças de pensamento do torcedor(a) potiguar e sabe que cada vez mais a internet ocupa um espaço significativo quando o assunto é a busca por informações.

Em sintonia com isso e pensando na melhor forma de informar o torcedor do Rio Grande do Norte, todo um projeto foi elaborado para a reformulação do site oficial da FNF. Com novas opções e ainda mais prático, o site será um importante portal de informação sobre o futebol do nosso Estado.

O site conta com abas que facilitam a busca por conteúdos específicos, informa para quem acessar quem são os times participantes da primeira divisão do nosso Campeonato Estadual, além de destacar as demais redes sociais da FNF, o que torna ainda mais prático para o torcedor(a) encontrar outros tipos de conteúdos em diferentes plataformas.

A TV FNF será mais uma inovação, com o conteúdo das partidas atualizados e matérias que valorizem e informem sobre o futebol do Rio Grande do Norte. Em breve serão lançadas informações detalhadas sobre mais essa plataforma de mídia implantada pela Federação norte-rio-grandense de Futebol.

Acessem - http://fnf.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário