segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

América estréia com goleada em clássico, ASSU vence de virada em casa


O primeiro clássico do Campeonato Potiguar 2016 aconteceu na manhã deste domingo (24). Alecrim e América se enfrentaram, e o time americano ganhou por 4 x 0

Os torcedores de Alecrim e América puderam acompanhar o clássico em um horário inédito para o Campeonato Potiguar, a bola rolou às 9h30, na Arena das Dunas. 

A partida foi marcada pelo bom entrosamento da equipe do América, que armou boas jogadas e ainda no primeiro tempo abriu 2 x 0, com Flávio Boaventura aos 14 minutos e Thiago Potiguar, aos 37.

O Alecrim teve bons momentos com o atacante Carlos Henrique e o meia Joan. Mas, logo aos dois minutos da segunda etapa de jogo, Thiago Potiguar balançou novamente as redes e ampliou o placar para o América. Mateusinho entrou no segundo tempo para fechar o placar para o time Alvirrubro. Placar final, Alecrim 0 x 4 América. 

Na próxima rodada, o Alecrim viaja à Mossoró para encarar o Baraúnas, e o América recebe o ASSU, na Arena das Dunas. 

Foto: Diego Simonetti/Blog do Major


A partida entre ASSU e Baraúnas encerrou a primeira rodada do Campeonato Potiguar 2016. O placar final foi 2 x 1 para o ASSU, que venceu de virada. 

A partida entre duas equipes de tradição do interior marcou o encerramento da primeira rodada e o torcedor potiguar pôde ver um bom jogo no Edgarzão. Logo aos nove minutos do primeiro tempo, o atacante Charleson balançou as redes e abriu o placar para o Baraúnas. 

A equipe do ASSU carregava a responsabilidade de estrear em casa e mostrou isso em campo, arrancando o empate com Thiago Sousa e a virada com Gilmar. Placar final, ASSU 2 x 1 Baraúnas. 

A segunda rodada já começa na próxima terça-feira (27). O ASSU vai até Natal, para enfrentar o América na Arena das Dunas e o Baraúnas recebe o Alecrim, no Nogueirão. 

Foto: Yhan Victor/Baraúnas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário