segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Presidente do Globo FC recebe visita de empresário e fala das primeiras contratações


O presidente do Globo FC recebeu o empresário Henrique Bogari no Ninho da Águia e tratou sobre futuras contratações, sendo três contratações já concretizadas: o habilidoso meia Ewerton, o goleiro Léo destaque da equipe do Icasa no caririense e o atacante Luizão referência em vários clubes por onde passou e que chegou recentemente no clube. A conversa entre ambos foi de extrema importância para o projeto da equipe, pois toda comissão técnica e diretoria estão focados no Campeonato Potiguar edição 2016.

O empresário Henrique Bogari de 36 anos, falou que já é um colaborador e admirador do futebol potiguar, “Vejo grandes possibilidades de trabalhar com a prata da casa, ou seja, as promessas que estão sendo reveladas aqui pelo Globo FC estarão em um futuro próximo com contratações para outros clubes a nível nacional ou mercado europeu. Sempre estarei observando esses futuros atletas de perto”, enfatizou o mesmo.

A relação com o mercado da bola não vai parar por aqui.Marconi Barretto, um visionário já concretizado do futebol cearamirinense,ainda continua analisando novas negociações para a equipe do Ninho da Águia.

Por: Iran Júnior - Site Oficial do Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário