terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Com a confirmação do investimento no Carnaval, prefeitura tem obrigação de ajudar o Corintians de Caicó no Estadual

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (15) na sede da prefeitura de Caicó, e que reuniu além do executivo municipal a classe empresarial e o Ministério Público, ficou decidido que haverá a realização do carnaval em 2016 na capital do Seridó, com apoio público.

Essa reunião acabou por dirimir todas as dúvidas e incertezas quanto aos festejos de fevereiro, isso porque a algum tempo setores da sociedade vem se questionando o porque do carnaval em tempos de tanta crise, enfim entenderam que os dividendos que entram no município no referido evento são mais importantes que os problemas existentes. 

Sendo assim cai por terra a desculpa dada pelo prefeito municipal de que não ajudaria o time da cidade a participar do campeonato potiguar por conta da crise hídrica e financeira, uma vez que investirá grande quantia na organização das festividades de momo.

Passo portanto a entender que a prefeitura de Caicó tem por obrigação de ajudar, como sempre fez, o time de nossa cidade a participar do campeonato estadual, pois partindo do principio de gastos com o carnaval justificados pelo retorno financeiro, os jogos do Corintians na cidade também trazem renda para o município. Ganham os vendedores ambulantes de bebidas e lanches, os vendedores de picolé, os flanelinhas, os mototaxistas, gandulas, os representantes da imprensa e tantos outros.

A prefeitura pode até vir a continuar com seu intento de não participar dessa vez, mas não mais com as justificativas apresentadas, pois com essa última decisão mostrou que existe sim condições de apoiar o nosso representante no futebol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário