segunda-feira, 25 de maio de 2015

Caicó EC deve disputar segunda divisão Potiguar tendo como técnico um ídolo do rival Corintians


A espera da torcida em ver o time profissional do Caicó Esporte Clube em ação novamente no RN deve acabar em breve. A diretoria da raposa seridoense está trabalhando forte nos bastidores para colocar o time na segunda divisão do RN em 2015, e com uma novidade que vai dar o que falar.

Tudo indica que o treinador da equipe na disputa da segundona seja um ídolo do maior rival do rubro-negro, o craque Junior Baia, campeão estadual em 2001 defendendo as cores do galo do Seridó.

Um outro nome ligado ao Corintians deve integrar o "staff" da raposa, Bira Lopes que já treinou o alvinegro por diversas vezes, será uma espécie de "manager" do Caicó. Homem responsável por trazer alguns jogadores experientes que se unirão aos jovens da base que já atuam pelo rubro-negro.

As ações já estão bem avançadas nesse sentido. Documentação, contato com atletas, aproximação com a federação, enfim a correr tudo como planejado teremos Caicó de volta a ativa no futebol Norte Riograndense.

4 comentários:

  1. muito bom para o futebol de caicó!! se a raposa subir teremos novamente o maior classico do seridó na ativa galo x rapoza!!

    ResponderExcluir
  2. haha + 6 pontos pro galo na 1 divisão do proximo ano!!!

    ResponderExcluir
  3. Para os jogadores passarem fome e sede e andar de ônibus escolar

    ResponderExcluir
  4. Mais alguma notícia sobre o a segunda divisão do potiguar 2015? Um tempo haviam boatos sobre a participação do Centenário de Parelhas no campeonato, algo confirmado?

    ResponderExcluir