domingo, 24 de maio de 2015

Mais dois jogos foram realizados na Copa Galo de Ouro em Caicó


BAHIA 3x3 OS BOFFES

Em jogo de seis gols, os garotos do Bahia se deu melhor, apesar do empate por 3 a 3, e garantiu sua classificação para a próxima fase do campeonato. Tairone abriu o placar para Os Boffes, o jovem zagueiro Oséas empatou, Vandinho colocou Os Boffes na frente, novamente, o jogador Felipe Eloi empatou e virou a partida para o tricolor, mas no final o lateral direito Bruno deixou tudo igual: 3 a 3. Com o empate Os Boffes está eliminado e o Bahia classificado!

VITAKERO 3x1 LAGINHAS

No domingo, foi a vez da equipe Vitakero garantir sua classificação, equipe que conta com jogadores que disputaram o Estadual 2015 pelo Galo do Seridó: o meia Leleu, o atacante Zé Maria e volante Coruja. Manam abriu o placar para o Vitakero, Leleu ampliou, Isaías descontou para o Laginhas de pênalti, e Zé Maria, ele mesmo o Zé Gol fechou a vitória com um verdadeiro golaço no ângulo, selando assim a classificação da equipe.

Os jogos seguintes acontecerão somente no dia 06/06, onde se enfrentarão Palmeira do Alto e Vila Boa às 15:40, e no dia 07/06, com Serra Negra e Nilo Peçanha às 08:15. 

O motivo para o adiamento da rodada, será que no próximo sábado será promovido pelo Sócio Galo do Seridó um evento que marcará um ano do Programa, logo a Associação precisará do Campo para o estacionamento.

Fonte - Max Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário