segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Corintians foi até Santa Cruz e acabou tomando virada do time de garotos do Alecrim


Acabou com derrota e de virada a estréia do galo do Seridó no estadual 2015. Jogando contra um time do Alecrim formado em grande parte por jovens promessas, o Corintians não soube se aproveitar da situação e acabou saindo de campo derrotado pelo placar de 2 a 1 do estádio Iberezão em Santa Cruz.

Foi desta partida que saiu o primeiro gol do Estadual 2015. Bodinho, do time seridoense abriu o placar. Mas depois o atleta viu sua equipe sofrer a virada com dois gols de Felipe Moreira. Os três gols foram marcados ainda na primeira etapa de jogo.

O Corintians entrou em campo com: Bel; Kaique, Julio Palmeira, Caique Silva e Jean; Coruja, Jeferson, Bodinho e Leleu; Édipo e Rosivaldo. Já o Alecrim começou a partida com: Danilo; Elvis, Genilson, Diógenis e Val; Da Lua, Arez, Dieguinho e Felipe Moreira; Quirino e Douglas.

Público e renda não foram divulgadas ao término da partida.

Na próxima rodada, o Alecrim encara o Globo, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, no domingo (8), às 17h. No mesmo dia e horário, o Coríntians recebe o América no estádio Marizão, em Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário