terça-feira, 13 de dezembro de 2016

David Lobo, paredão do Corintians de Caicó, é reforço do Itapipoca para o Cearense 2017

Resultado de imagem para david escorpião

Depois de alguns dias observando valores da região, o técnico Neto Maradona finalmente recebeu o elenco do Itapipoca para o início dos treinamentos. O Guerreiro do Norte apresentou 22 jogadores entre remanescentes e novos contratados, que vão realizar a pré-temporada no estádio Perilão. A estreia da equipe no Campeonato Cearense está marcada para o dia 15 de janeiro, contra o Maranguape.

Além de Elanardo, principal contratação do Garoto Travesso para 2017, outros nomes conhecidos da torcida se apresentaram. Casos do zagueiro Estelson, do volante Renato Frota e do atacante Wescley. O lateral direito Paulo Ricardo, o volante Théo e o meia Betinho são alguns dos jogadores que estavam na equipe no último estadual. Entre os reforços, destaque para o goleiro David Lobo (ex-Corintians de Caicó, Guaraju, Fortaleza e Horizonte) e os atacantes Ribinha (ex-Icasa e Tiradentes) e Marciel (ex-Guarany de Sobral e Horizonte).

O técnico Neto Maradona ainda aguarda a chegada de mais alguns jogadores para completar o elenco. Confira o grupo que já iniciou a pré-temporada:

Resultado de imagem para david escorpião

GOLEIROS – David e Sérgio
LATERAIS – Paulo Ricardo, Cabidel, Renan e Robson
ZAGUEIROS – Douglas, Thiago Santos, Edvan e Estelson
VOLANTES – Elanardo, Renato Frota e Théo
MEIAS – Betinho, Kesley e Juninho
ATACANTES – Marciel, Ribinha, Wescley, Cristiano, Marquinhos Itapajé e Du

Blog do Fabiano Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário