terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Centenário de Caicó é Campeão do Seridosão Sub 21 de Futsal, Sub 19 foi terceiro



O Clube Centenário, da cidade de Caicó/RN, conquistou no último domingo (18), na cidade de Jardim do Seridó/RN, o título do tradicional campeonato Seridosão de futsal, na categoria sub 21, ao vencer a Seleção de Jardim do Seridó, que contou com o apoio maciço de sua torcida, que lotou as dependências do Ginásio Lavosier Maia.

Campanha

Na primeira fase, o Centenário venceu seus dois jogos: 5 a 2 contra o Feyenoord, da cidade de São Vicente e 6 a 2 contra a Seleção de Carnaúba dos Dantas. A equipe classificou-se em primeiro lugar. Na segunda fase, o Centenário venceu seu primeiro jogo contra a equipe de Serra Negra do Norte pelo placar de 7 a 1. Já na segunda partida da segunda fase, a equipe sofreu seu primeiro e único revés na competição, ao perder pelo placar de 7 a 1 para a equipe da cidade de Ipueira. Com o resultado, o Centenário classificou-se em segundo lugar do seu grupo.

No dia 17/12, o Centenário jogou a semifinal da competição contra a equipe de Carnaúba dos Dantas. A equipe caicoense venceu pelo placar de 4 a 1.

Na decisão, o Centenário venceu a Seleção de Jardim do Seridó pelo placar de 3 a 1, com gols de Hugo e Gabriel (2). Destaca-se também a atuação do central Franklin (Biro-Biro), que foi eleito o craque da partida, assim como do goleiro Alisson, que fez grandes defesas ao longo da partida. Destaca-se também os alas Gabriel e Lásaro, que foram os artilheiros da competição, com nove gols cada.


O Centenário também disputou o Seridosão de futsal na categoria sub 19, onde tentava conquistar seu segundo título, visto que já havia sido campeão no ano de 2014. A equipe não conseguiu ser campeã, mas lutou bravamente até o fim, conseguindo alcançar as semifinais da competição, sendo eliminado pela equipe de Carnaúba dos Dantas, pelo placar de 3 a 2. A mesma equipe de Carnaúba dos Dantas acabou sendo campeã da categoria sub 19.

Todos que fazem a Sociedade Sport Clube Centenário agradecem ao apoio dos familiares, amigos, torcedores, imprensa e aos parceiros “Soluções Empresariais Contabilidade”, “A Esportiva”, “Vereador Diogo Silva”, “Juliana Designer”, “Ótica Visual”, “Prefeito Batata”, “Amanda Calçados”, “Marques Móveis” e “Caicó Bet”.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário