segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Meia Gianotti de Santa Luzia - PB foi aplaudido de pé após golaço na Copa São Paulo

Foto de Stefano Wanderley para o Globo Esporte - PB
A vitória de 3 a 0 sobre a Inter de Limeira deixou o Botafogo-PB perto do sonho de avançar pela primeira vez na história à segunda fase da Copa São Paulo de Juniores. Para isso, o jogo contra o Bragantino, o último da primeira fase, é considerado uma verdadeira decisão. Mas antes disso, o Belo terá pela frente o poderoso Corinthians, o maior campeão da Copinha.

Destaque do primeiro jogo, quando fez dois gols e saiu como melhor em campo, o meia Giannotti, natural de Santa Luzia na Paraíba, não quer saber do Braga. Pelo menos, por enquanto. O objetivo é encarar o Timão de frente e, quem sabe, surpreender mais uma vez. 

- Só vamos pensar no Bragantino depois de jogar contra o Corinthians. O nosso objetivo é o Corinthians - repetiu o meia, que em São Paulo é mais conhecido como Gil.

O botafoguense viveu uma situação inusitada em Limeira, no último sábado. Após marcar o terceiro gol do Botafogo-PB, passando por meio time da Inter-SP, Giannotti foi aplaudido de pé pelos torcedores adversários. Ainda assim, ele procurou manter o discurso humilde.

- Não esperava por isso (ser aplaudido pela torcida limeirense). Mas o importante é que o Botafogo-PB fez um grande jogo e conseguimos sair com a vitória - explicou.

Depois de disputar o Campeonato Paraibano do ano passado pelo Sousa, com apenas 17 anos, Giannotti chegou ao Botafogo-PB para as disputas da Série C. Fez apenas um jogo - contra o América-RN, na última rodada, quando o Belo jogou com um time alternativo. Com contrato até o fim do ano, espera levar a fase da Copa São Paulo também para as competições do time principal.e frente e, quem sabe, surpreender mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário