sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Definida a arbitragem da final do Ruralzão 2015 em Caicó, mas jogo pode não acontecer



Data: Domingo (15/11/2015)
Local: Estádio Local da Vila II
Equipes: Vila I x Vajota
Horário do jogo: 15h15

ESCALA:

Árbitro: Paulo Henrique dos Santos
Assistente 1: Antonio Araújo Martins
Assistente 2: Paulo Souza dos Santos

A organização da competição em consonância com a ACAF definiu nesta quinta-feira (12) a escala de arbitragem que irá atuar na grande final do Ruralzão 2015, porém um problema pode impossibilitar a realização da partida. É que houve por parte dos organizadores uma modificação na data do jogo, que inicialmente estava marcado para o sábado (14) e foi transferido para o domingo (15), isso sem comunicação prévia com as diretorias dos clubes, fato esse que vem sendo contestado.

O presidente da equipe da comunidade Vajota, o senhor Rogério, concedeu entrevista a nossa reportagem e disse que não foi consultado por ninguém para saber se concordava com essa mudança, e que para ele essa alteração não é benéfica, uma vez que, no domingo (nova data do jogo) ele perderá vários jogadores que estarão impedidos por problemas particulares de disputar a final, sendo portanto inviável para ele colocar a equipe em campo. "Caso o jogo seja mantido nessa nova data não colocarei a Vajota em Campo", ressaltou Rogério.

A organização do Ruralzão ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, fato que deixa ainda a dúvida sobre a realização da final. Vamos portanto aguardar uma nota concreta para a partir dai podermos divulgar a realização nesse final de semana ou em outra data posterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário