sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Corintians feminino faz jogo decisivo contra o Força e Luz no estádio Marizão em Caicó


A equipe feminina do Galo do Seridó jogará partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Estadual de Futebol Feminino, diante do Força e Luz, neste sábado (28) às 16:30, no estádio Marizão, em Caicó e é importante que você, torcedor alvinegro, compareça a este jogo para incentivar nossas garotas, que já estão classificadas para a semifinal da competição, a vencer a partida para que possa decidir o jogo valendo vaga na final em seu terreiro, com o apoio de sua torcida!

O Corintians é o segundo colocado da competição, com seis pontos, Pela 1ª rodada, o Galo venceu o SC Parnamirim por 7 a 0, no Juvenal Lamartine, em Natal. A equipe descansou na 2ª rodada e voltou com “a corda toda” na terceira rodada: vitória por 3 a 0 sobre do Monte Líbano, em jogo que deveria ter sido realizado no estádio Marizão, mas por problemas de liberação teve que ser consolidado na capital do estado. Diante de muita polêmica, o alvinegro foi derrotado pelo União de Natal por 2 a 1, mas isso não intimidará nossas garotas a vencer a próxima partida e carimbar de vez o passaporte rumo a decisão da semifinal no “velho” Marizão.

Para o torcedor garantir seu acesso no evento, deverá adquirir o bilhete de um “sorteio” de quatro brindes, que será realizado no intervalo do jogo. Vamos aos prêmios: uma camisa oficial do alvinegro seridoense, dois conjuntos contendo um colete e um calção do Galo do Seridó e um ventilador. O bilhete custa R$ 10,00 e pode ser adquirido na sede do Programa Sócio Galo do Seridó, no escritório do clube ou com a diretora do departamento de futebol feminino, Luana Farias (Telefone para contato: 997079003).

Vamos lá torcedor corintiano! Venha você também prestigiar algo inédito na cidade de Caicó, incentivar nossas garotas rumo a mais uma vitória para seguir de cabeça erguida rumo ao título do campeonato!

Por Max Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário