sábado, 28 de novembro de 2015

Baraúnas monta frentes para contratações e recuperação do seu CT



Em fase de montagem do elenco para a temporada 2016, a diretoria do Baraúnas já começa a se preocupar também em oferecer uma boa estrutura para treinos e, em alguns casos, até de hospedagem. Neste sentido teve início uma campanha para reestruturar o Centro de Treinamento Toca do Leão, recuperando suas instalações que precisam de melhor atenção para receber os jogadores.

A proposta para levantar recursos vai depender a participação da torcida. A direção colocou para sorteio duas camisas oficiais do clube, com bilhetes a venda ao preço de R$ 5,00 porém, se for do interesse e dependendo das condições de cada um, o torcedor poderá colaborar com um valor superior a este ou, participar da recuperação do CT de uma outra forma. O sorteio será realizado dia 20 de dezembro. O contato com os organizadores da promoção pode ser feito pelos telefones 99978-1012 ou 98867-1271.

CONTRATAÇÕES

Aos poucos a relação entregue a diretoria pelo treinador Givanildo Sales vai tomando forma. Foram confirmados os volantes Marquinhos, Darkson e Júnior Borracha, atacante Rafinha e os meias Darlison e Jedson. Eles se juntam ao zagueiro Cláudio Baiano e o atacante Lucão, os primeiros nomes confirmados. Jogadores já conhecidos como o goleiro Érico, zagueiros Nildo e Odair, além do volante Batata, que residem em Mossoró, estarão no elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário