segunda-feira, 27 de abril de 2015

É de Caicó o "Campeão do II Open Equador de Jiu-Jitsu"


O atleta caicoense Fernando Alves sagrou-se campeão do "II Open Equador de Jiu-Jitsu" representando a equipe "Brazilian Top Team Gadelha".

Fernando estava se preparando para viajar a Argentina onde disputaria junto aos outros integrantes da equipe Gadelha o Sul-Americano da categoria, mas não pode participar, mesmo assim disputando essa grande competição conquistou o título para nossa cidade.

Ele deixou uma mensagem de agradecimento na sua conta no facebook:

"Vinha treinando a alguns meses para Representar Novamente o Brasil e minha Cidade na (Copa merco sul ) na Argentina juntamente com meus Companheiros que nos Representou muito bem, mais Infelismente não deu..as vezes é preciso da um passo pra trás para pode da Mil a frente..espero que hoje tenha sido meu primeiro passo a frente..Quero agradecer primeiramente a Deus sem ele não somos ninguém, aos meus patrocinadores Inácio Teixeira Inacinhoe Academia CIEAF. Sem Vocês nada disso seria possível..Meu Muito Obrigado..Foco agora no (Mundial e Rio Open.)" 

Parabéns ao magnata Fernando Alves, mais um atleta orgulho de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário