segunda-feira, 27 de abril de 2015

Caicoenses ganham medalhas em competição de Jiu-Jitsu na Argentina


Final de semana de conquistas para Caicó. O atleta Lucas Gadelha conseguiu medalha de ouro na Copa Mercosul de Jiu-Jitsu, realizado em Buenos Aires (Argentina). Seus companheiros de equipe, Joelmir Gadelha conquistou medalha de bronze, e Matheus Gadelha chegou a disputar as oitavas-de-final.

Quem não se recorda do drama que “Os Gadelhas” enfrentaram para participar desta competição internacional. Sem apoio da Prefeitura de Caicó, que chegou a prometer as passagens para os atletas, que eram em cinco, mas faltando poucos dias para o embarque, desistiu da ajuda. Lucas, Matheus e Joelmir contaram com a ajuda da iniciativa privada, amigos e familiares e não ficaram de fora do campeonato.

Lucas Gadelha disputou e foi campeão na Categoria Pluma. Venceu todas as quatro lutas, finalizando três delas. Joelmir disputou três lutas e acabou sendo desclassificado na terceira por uma chave inválida. “Por estar treinando MMA eu dei uma chave de calcanhar, faltava trinta segundos para finalizar, fui desclassificado”, explicou Joelmir em contato com o Blog do Marcos Dantas.

Fonte - Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário