quinta-feira, 26 de março de 2015

Corintians de Caicó perde mais uma pro Força e Luz e se complica de vez no playoff do rebaixamento


O Galo do Seridó deu mais um passo largo rumo a segunda divisão do campeonato potiguar. Na noite desta quarta-feira (25) o clube perdeu mais uma para o fraco time do Força e Luz pelo placar de 1 a 0, e agora terá que vencer por pelo menos dois de diferença no jogo da volta em Caicó para permanecer na elite do RN.

O detalhe é que o Corintians ainda não venceu neste Campeonato Potiguar. Em 10 partidas, são três empates e sete derrotas. Nos dois jogos realizados contra o Força e Luz, a equipe do técnico Pedrinho Albuquerque perdeu ambos por 1 a 0. Por sinal, estas foram as duas únicas vitórias do Forcinha na competição.

Mas para a torcida do galo a esperança ainda existe e o suspiro final será dado no próximo domingo quando o clube faz o jogo da volta diante do time de Ceará Mirim tendo que reverter a desvantagem. A diretoria num último esforço promete liberar os portões para que o torcedor com entrada franca possa comparecer para apoiar o clube nesse momento tão delicado de sua história.

O jogo a priori acontece no domingo as 17h, mas existe ainda uma possibilidade de antecipação para o sábado, uma vez que o presidente Lobão deseja fugir da concorrência da TV que exibe o clássico carioca entre Botafogo e Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário