quarta-feira, 25 de março de 2015

Com que roupa eu vou? As dúvidas de seu Pedrinho para montar o Galo contra o Força e Luz

Precisando desesperadamente de um resultado positivo pra não sofrer mais ainda no jogo da volta em Caicó, o Corintians de Caicó começa hoje no playoff do rebaixamento, sua caminhada para permanecer na elite do futebol potiguar jogando diante do Força e Luz em Ceará Mirim.

Mas para que esse resultado positivo venha o time precisa fazer nessas duas partidas o que não conseguiu até agora em toda a competição: vencer.

Para isso o técnico Pedrinho Albuquerque, experiente conhecedor do futebol, terá que revestir a equipe de um espírito novo, vencedor, incutir na mente dos atletas que ainda é possível, mesmo diante das adversidades enfrentadas até aqui, suplantar mais esse obstáculo.

E afinal de contas com que roupa o galo do seridó se apresentará nesta quarta? aliás qual o time o velho Pedro vai colocar em campo?

Na lateral esquerda Jean que foi mal na última partida pode sair, mas quem seria seu substituto? Leleu pode fazer essa função, mas nesse caso o time não tem um meia para o seu lugar. No ataque ainda não existe a definição se o galo vai de 2 ou 3 atacantes, Bodinho pode completar o trio com Rosivaldo e Zé Maria, ou volta para formar dupla com Leleu, enfim são dúvidas que o treinador tem para esse jogo. Dois ou três volantes? duvidas cruéis.

Jogar no ataque buscando a vitória para voltar pra Caicó com mais tranquilidade, ou recuar e tentar beliscar pelo menos um empate? são essas as questões que estão colocadas nesse confronto dos desesperados e que serão tiradas tão logo tenhamos acesso a escalação do nosso Corintians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário