quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Sem poder atuar em Mossoró Baraúnas estuda jogar no Marizão em Caicó na primeira fase do estadual


Consciente de que não conseguirá modificar a pena imposta com a perda de cinco mandos de campo, a ser cumprida na primeira competição oficial este ano, a diretoria do Baraúnas busca outras alternativas. Para amenizar os prejuízos que certamente virão, uma das saídas seria tentar alternar a punição, ou seja, não cumprir os cinco jogos na sequência. 

Nesse sentido, a direção do clube tricolor enviou solicitação à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tentando alternar um jogo da pena e outro, no caso jogando em Mossoró, para poder usar as bilheterias e receber o torcedor. Outra medida a ser adotada, que também depende de autorização da CBF, seria jogar em Assú, a menos de 100 quilômetros, como exige a punição; caso contrário, com portões abertos, seria o estádio Dinarte Mariz, Marizão, na cidade de Caicó

Hoje, para jogar em Mossoró, sem uma das alternativas já citadas, seria apenas com portões fechados, outra situação que fica na dependência de uma posição oficial da Confederação. Essa punição tem sido o maior entrave na preparação do Baraúnas para a nova temporada, o que lhe renderá prejuízos técnicos e financeiros.

O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário