quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Administrador do Marizão viajará próxima semana até Mossoró para buscar liberação do estádio junto aos bombeiros

Sidcley Souza

Superada a novela sobre a participação do Corintians no campeonato estadual 2015, uma outra situação complicada surge e deve render muitas polemicas para que o clube caicoense possa mandar seus jogos em casa. Essa situação diz respeito a liberação por parte de órgãos de fiscalização do estádio Marizão.

O administrador do estádio de futebol de Caicó, Sidcley Souza, nos garantiu que os laudos expedidos pela Policia Militar e por parte da Vigilância Sanitária do município estão em ordem, faltando ainda a vistoria por parte do Corpo de Bombeiros e o "Habite-se" (que trata-se de um documento que comprova que um empreendimento ou imóvel foi construído seguindo-se as exigências - legislação local, especialmente o Código de Obras do município).

Essa vistoria dos Bombeiros deve ser encaminhada na capital do oeste, Mossoró, que comanda o grupamento com sede em Caicó, já o "habite-se" deverá ser feito por um engenheiro designado ou pelo estado ou pela própria diretoria do clube Corintians, maior interessado no uso do estádio Marizão nesse primeiro semestre.

Sidcley Souza deve viajar a Mossoró portanto na próxima semana de posse desses laudos e encaminhamentos para tentar a regularização do Marizão visando o seu uso em mais um campeonato Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário