sexta-feira, 25 de agosto de 2017

FCC será a organizadora do concurso do TRF-5. Vagas para AL, CE, PB, SE, PE e o RN

Uma excelente oportunidade acaba de anunciar organizadora. Trata-se do concurso para o Tribunal Regional Federal da 5ª Região (Concurso TRF 5), com jurisdição nos estados do Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe. Em publicação no Diário Oficial da União desta quinta-feira, dia 24 de agosto, foi divulgada a dispensa de licitação que define a Fundação Carlos Chagas (FCC) como entidade executora do certame.

Segundo a publicação, serão ofertadas vagas para provimento imediato e formação de cadastro de reserva para as carreiras funcionais do Poder Judiciário Federal, referentes ao quadro permanente do TRF da 5ª Região e das seis seções judiciárias, funções de técnico e analista judiciário, de níveis médio e superior. O edital TRF 5 deverá ser publicado até setembro.
 
Comissão do concurso TRF 5

Conforme publicado no Diário Eletrônico Administrativo do órgão do dia 26 de junho, está constituída a comissão a fim de coordenar a realização do Concurso Público para provimento de cargos e formação de cadastro de reserva das Carreiras Funcionais do Poder Judiciário Federal, referentes ao Quadro de Pessoal Permanente do TRF 5 e Seções Jurisdicionadas. São membros os servidores Maria Paula Maranhão de Queiroz Campos Lopes, Analista Judiciário, Matrícula ,e Soraya Maria Portugal de Oliveira, Técnico Judiciário, Matrícula.
 
Blog Grancursos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário