quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Meia caicoense Ciel, de promessa a destaque do Potiguar de Mossoró

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Quando chegou ao Time Macho, no meio da temporada 2014, o meia Ciel tinha como objetivo se firmar na equipe sub-20. O jogador foi aos poucos ganhando espaço na equipe, comandada por Edinho Cardoso, hoje, auxiliar técnico do time profissional. Com muito trabalho, Ciel se firmou também na equipe principal do Alvirrubro em 2015, quando disputou 15 jogos dos 16 que o Potiguar realizou no Estadual, sendo 14 como titular, marcando dois gols e realizando boas partidas.

Em 2016, Ciel atuou em boa parte do Estadual como lateral esquerdo, onde foi titular em todo o primeiro turno, no segundo turno e na Série D do Campeonato Brasileiro, Ciel atuou como meia, sua posição de origem, mostrando mais uma vez muita qualidade.

Agora, o meia, de 21 anos, vai para a sua terceira temporada defendendo as cores do Potiguar, onde já disputou 28 jogos como profissional e espera evoluir ainda mais seu futebol.

“Venho me dedicando a cada temporada, buscando evoluir tanto na parte tática quanto na parte técnica. Estou bastante focado para me firmar no Potiguar. Em 2015 foi titular praticamente em toda a competição, onde joguei como lateral esquerdo e também de meia, que é a minha posição de origem. Realizei bons jogos contra o Globo, o América e Santa Cruz. Em 2016 ajudei o Potiguar jogando nas duas posições. Estou muito confiante para realizar uma boa temporada aqui no Potiguar”, declarou.

Para Ciel, a temporada 2017 promete ser boa para o Potiguar. Ele destacou o bom ambiente da equipe, o trabalho que vem sendo feito na pré-temporada e quer o alvirrubro focado em campo para conquistar os objetivos.

“Estamos realizando uma boa pré-temporada. Um grupo de bom ambiente, onde boa parte dos jogadores já se conhecem. Nosso trabalho e dedicação na pré-temporada está sendo muito forte, os treinos estão intensos e isso é bom para o nosso grupo. Agora é esperar a bola rolar e focar nos objetivos que temos no Estadual, deixamos escapar na última temporada, tanto no primeiro turno quanto no segundo a vaga para as finais, e também a vaga para a Copa do Brasil. Então é focar, se dedicar e buscar realizar uma grande competição pelo Potiguar”, falou.

Potiguar de Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário