segunda-feira, 22 de agosto de 2016

América perde para o ASA e fica em situação complicada para o acesso a Série B

Foto - Globo Esporte/RN

ASA e América-RN fizeram uma partida movimenta na noite deste domingo no Municipal de Arapiraca. Jogando em casa, o Alvinegro abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo, com Reinaldo Alagoano. A partir daí o time potiguar avançou e iniciou uma pressão, mas pecava na finalização. No segundo tempo, os donos da casa apostaram nos contra-ataques, enquanto o Mecão foi para o abafa, mas no final valeu a força do Fantasma. Em velocidade, Rafael fez boa jogada e a bola sobrou para o centroavante Reinaldo marcar o segundo gol dele no jogo e garantir os três pontos para os arapiraquenses.

Com o resultado o alvirrubro natalense permanece com 16 pontos na sétima colocação do grupo A da Série C, e restando quatro partidas a serem realizadas fica em situação delicadíssima na briga por uma das vagas para  segunda fase da competição. cabendo ao clube agora vencer os jogos que faltam e torcer pra que os demais clubes a sua frente tropecem. 

O próximo adversário será o líder da competição, o Botafogo/PB em jogo que acontece neste sábado às 19h no estádio Almeidão em João Pessoa/PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário