sábado, 23 de julho de 2016

Filho do saudoso Chico Tucano, desportista Zicomengo, recebe a maior comenda de um cidadão caicoense


O vereador caicoense Robson Araújo "Batata", concedeu na noite desta sexta-feira (23) na cidade de Caicó, ao jovem desportista Zicomengo, a maior honraria que pode ser dada a um cidadão caicoense: A comenda do mérito Vila do Príncipe.

A solenidade que ocorre sempre no primeiro dia da festa de Santana na capital do Seridó, foi marcada por esse momento impar, uma vez que é muito mais comum essas honrarias serem dadas a personalidades advindas do meio social tido como elitizado, e dessa vez um jovem desportista, de classe humilde, oriundo de uma região desassistida da cidade e responsável por um trabalho simples com crianças e adolescentes foi agraciado.

Zicomengo é filho do saudoso torcedor flamenguista "Chico Tucano, que ficou conhecido em todo o país pelo amor ao clube carioca. Amor esse que o levou a batizar todos os seus filhos com nomes que fazem alusão ao time rubro-negro.

De parabéns está o desportista Zicomengo pela merecida homenagem recebida e o vereador Batata pelo reconhecimento. Esse tipo de ação engrandece os homens e são muito merecedoras de destaque quando acontecem.

Que essa justa homenagem venha a despertar as pessoas de melhor condição financeira, empresários etc a voltar os olhos para o projeto desenvolvido pelo  Zico na zona norte de Caicó. Projeto de bola que ocupa os jovens e os desvia dos caminhos errados dessa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário