sábado, 9 de abril de 2016

Jogo em prol do massagista Diá reunirá craques de ABC e Potyguar neste sábado em Currais Novos



Um encontro de verdadeiras amizades, amizades construídas pela Bola de Futebol. Neste sábado (09), às 16h00 no Estádio Coronel José Bezerra na cidade de Currais Novos.

Em campo craques que encantaram num passado bem recente, e fora dele, um gesto de pura solidariedade ao dedicado, carinhoso, amigo e profissional, o massagista, Diá, que se encontra em tratamento médico.

Toda renda do espetáculo será revertida para o Diá, o velho massagista, que já cuidou de muita gente, e cuidou com muita dedicação. Um ato de solidariedade mais que merecido, disso não tenham a menor dúvida.

Master de ABC e Potiguar, estarão se encontrando para juntos reviverem os bons tempos do futebol. Uma das presenças marcantes será do craque, Alberi, que além da sua presença, vai mostrar a Bola de Prata conquistada por ele em 1972. Aqui no RN, só ele e o saudoso, Marinho Chagas, tiveram esse privilégio.
Com visual "black power", Alberi posa com a "Bola de Prata" em 72 (à esq.) e repete foto em 2015 (Foto: Reprodução)
Alberi - craque do ABC que estará em campo
Parabenizar aos organizadores, Pedoca, Paulineli e Fernando, e a tantos outros anônimos que estão contribuindo com gesto de solidariedade.

Pelo Potiguar grandes craques como Dedé de Dora, com passagem por grandes clubes do futebol brasileiro, Paulineli, Pedoca, Luciano, Didi Gol e tantos outros. Pelo ABC, outra legião de craques, encabeçada por Zinho e cia.

O ingresso custará apenas R$ 5,00 com toda renda revertida para o competente e dedicado massagista, o Diá, uma figuraça! Participe!

Estaremos presentes com certeza nesse grande espetáculo.

Fonte/Cesário Jr(Garrincha) TERRA DA XELITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário