quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Falta de estrutura obrigam Potiguar e Baraúnas a procurar pré-temporada fora de Mossoró


Em meio às negociações para ampliar o número de jogadores contratados, as diretorias de Potiguar e Baraúnas também negociam espaços para a realização de um período de pré-temporada. Locais nos quais seus treinadores e jogadores possam encontrar condições ideais para um início de trabalho tranquilo, ainda sem a pressão dos jogos.

A saída para o Potiguar, que enfrenta problemas com o campo no Centro de Treinamento Manoel Barreto Filho, por conta da falta d`água, pode ser trabalhar fora de Mossoró e, além fronteiras do Rio Grande do Norte. Existe a possibilidade de alguns treinos em uma cidade do interior do Ceará, sem no entanto descartar negociações para permanecer em território potiguar.

Por sua vez, a situação no Baraúnas praticamente já tem um destino definido. Mais uma vez poderá fazer uso do estádio municipal na cidade de Grossos, região da Costa Branca. A vantagem do local é, além do campo, poder se instalar perto da praia onde os preparadores físicos gostam de trabalhar, principalmente na areia mais fofa, no chamado, "trabalho de força". As definições podem sair nas próximas horas.

O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário