domingo, 27 de dezembro de 2015

Escolinha do Zicomengo completou 10 anos na cidade de Caicó



O último domingo do ano de 2015 foi marcado em Caicó pelo aniversário de um projeto muito importante e que contempla muitas crianças na zona Norte da cidade: O projeto do desportista "Zicomengo".

10 anos que esse desportista, filho do maior torcedor do Flamengo que se teve notícia no Brasil o saudoso "Chico Tucano", desenvolve atividades em uma escolinha voltada toda ela para o trabalho com categorias de base.

Zicomengo trabalha todos os dias num campo de terra batida chamado de Augustão, em frente ao cemitério Campo Jorge, local onde a molecada, dividida em categorias, se reúne para bater sua bolinha e aprender os primeiros passos no esporte bretão.

Para comemorar essa data tão importante, uma década de ações esportivas, o jovem desportista reuniu amigos e familiares numa pelada que foi disputada na toca da raposa, campo do Caicó Esporte Clube, onde todos puderam jogar seu futebol e depois se confraternizarem com uma deliciosa feijoada.

Estiveram presentes os também desportistas professor Baleia e Orlando, o radialista Moreira Neto, o grande Paitico, o vereador Batata e diversas outras figuras representativas do esporte caicoense.

O nosso blog registra o evento e parabeniza Zicomengo e todos os que de alguma forma participam desse importante projeto em Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário