segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Diretoria do Potiguar define amistoso e apresentação do elenco em Mossoró

Confronto será disputado no Presidente Vargas, em Campina Grande-PB (Foto: Nelsina Vitorino/Jornal da Paraíba

Em preparação para a disputa do Estadual, o Potiguar definiu o seu primeiro amistoso para 2016. A equipe alvirrubra irá enfrentar o Treze, no dia 14 de janeiro, às 20h. O duelo será no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande-PB.

Os confrontos mais recentes entre Potiguar e Treze foram válidos pelo Grupo C da Copa do Nordeste de 2014. No primeiro, realizado no Nogueirão, no dia 17 de janeiro, o Potiguar venceu por 2 a 1. No segundo duelo, o Potiguar voltou a vencer a equipe paraibana pelo mesmo placar, em partida realizada no Presidente Vargas, no dia 05 de fevereiro.

A expectativa da diretoria do Bicampeão estadual é de que o alvirrubro ainda realize mais dois amistosos, antes da estreia no campeonato estadual, que será no dia 27/01, contra o Corintians de Caicó, em local e horário ainda a serem divulgados pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF).

APRESENTAÇÃO DO ELENCO

A diretoria alvirrubra também divulgou o local, data e horário para a apresentação do elenco que disputará o Estadual. O evento será realizado no dia 05 de janeiro, no Tchê Gourmet, que fica localizado na Avenida João da Escócia, bairro Nova Betânia, às 19h. No evento, também será realizado o sorteio de uma moto. Mais informações pelos telefones:

0 84 99655-2417
0 84 99678-0908

Marcelo Diaz/ACDP/Site Oficial do Potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário