terça-feira, 24 de novembro de 2015

Radames e Ramon são as caras novas no Potiguar de Mossoró

Esta é a terceira passagem do atleta pelo Alvirrubro. (Foto: Marcelo Diaz)
A diretoria anunciou na tarde desta segunda-feira (23), volta do meia-atacante Willian Radames como segundo reforço para o Campeonato Estadual 2016. O atleta de 24 anos é natural de Taraucá/AC, e conquistou estadual pelo Time Macho em 2013, sendo uma das peças importantes na campanha vitoriosa marcando o gol do título nas penalidades, diante do América/RN. O atleta já assinou contrato com Alvirrubro, e se apresentando na primeira quinzena de dezembro.

Radames voltou ao clube no início da pré-temporada deste ano, mas uma ruptura completa dos ligamentos colaterais do joelho esquerdo, durante um treino técnico-tático no CT Manoel Barreto Filho no dia 5 de fevereiro. A lesão acabou afastando o atleta dos gramados por cerca de seis meses, em recuperação após fazer a cirurgia. Esta é a terceira passagem do meia pelo Potiguar.

Ficha Técnica

Nome: Willian Radames da Silva Rodrigues
Idade: 24 anos
Altura: 1,71cm
Naturalidade: Tarauacá-AC
Posição: Meia
Jogos pelo Potiguar: 13
Gols: 04
Títulos: 02 – Campeão da Copa Cidade de Natal e Campeão Estadual em 2013
Passagens por: Juventus/AC (2009-2011), Rio Branco/AC (2012), Remo/PA (2013), ACDPotiguar (2013), Baraúnas/RN (2013), Rio Branco/SP (2014), Mirassol/SP (2014) e ACDPotiguar (2015).

Diretoria anuncia seu terceiro reforço para o estadual
A diretoria anunciou na tarde desta segunda feira (23), a contratação do zagueiro Ramon Rafael como terceiro reforço para disputa do Campeonato Estadual. O atleta tem 25 anos, com naturalidade de São Luís/MA. Esta é a primeira passagem do defensor pelo Time Macho, que iniciou a sua carreira no Americano/MA em 2010.

O jogador tem passagens por vários clubes como Americano/MA, Ferroviário/CE, Horizonte/CE, Serra Talhada/PE, Madureira/RJ entre outros clubes. Este ano o jogador, disputou o campeonato pernambucano pelo Serra Talhada no primeiro semestre atuando em 10 partidas. Já no segundo semestre, acabou sendo contratado pelo Madureira/RJ, disputando a Copa Rio e o Campeonato Brasileiro Série C, atuando em seis oportunidades. O defensor ainda trabalhou com o técnico Bira Lopes no Ferroviário/CE no ano passado.

Ficha Técnica

Nome: Ramon Rafael do Nascimento
Idade: 25 anos
Altura: 1,87 cm
Naturalidade: São Luís/MA
Posição: Zagueiro
Passagens por: Americano/MA, Cordino/MA, Sabiá de Caxias/MA, Francana/SP, Imperatriz/MA, Horizonte/CE, Ferroviário/CE, Serra Talhada/PE e Madureira/RJ.

Site Oficial do Potiguar de Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário