quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Potiguar avança na montagem do plantel e se apresenta em dezembro



Alguns nomes já conhecidos das duas torcidas do futebol mossoroense voltam a ser lembrados e podem retornar na temporada 2016. O destino, pelas informações correntes nos bastidores, deve ser o Potiguar que já teria acertado verbalmente com alguns deles e, em outros casos, em processo de negociação. Oficialmente o clube só tem liberado nomes depois do contrato assinado.

Entre os contatos mantidos, por indicações do treinador Bira Lopes ou, intervenção direta da diretoria, cita-se o experiente jogador Rogerinho, com passagem por algumas equipes do futebol do Rio Grande do Norte e outros estados. Além do atacante, fala-se na volta de Radames e Ebinho que já teria acertado verbalmente e, em conversa, com Gilmar, que além do Baraúnas, também já jogou pelo time do ASSU.

APRESENTAÇÃO 

Nos últimos dias algumas reuniões têm sido realizadas pela diretoria do alvirrubro, inclusive já com a presença do treinador Bira Lopes. Entre os pontos tratados, levanta-se a data de apresentação dos jogadores, que deve acontecer ainda na primeira quinzena de dezembro, provavelmente no dia 10.

O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário