sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Potiguar anuncia a contratação do goleiro Magdyell, atacante Vitinho também esta de volta

556800_285437898261083_1152416855_n
A diretoria anunciou na noite desta quinta-feira (26), a contratação do goleiro Magdyell, de 26 anos chega ser o oitavo jogador para disputa do certame. Natural de Mossoró/RN, o arqueiro chegou a se integrar ao Time Macho em 2013, como terceiro goleiro.

Na época o jogador chegou a disputar alguns amistosos com a camisa Alvirrubra, mas depois acabou indo para o Democratas F.C/MG. O atleta trabalhou com o técnico Bira Lopes em 2007, quando foi disputar um torneio pelo ABC/RN na Espanha. Neste torneio o atleta acabou conquistando o vice-campeonato perdendo a final para o Villa Real/Espanha. Seu último clube foi Democratas F.C/MG, onde estava disputando a Copa Minas.

Ficha Técnica

Nome: Magdyell Jadson Oliveira Neri
Idade: 26 anos
Naturalidade: Mossoró/RN
Altura: 1,87 cm
Posição: Goleiro

Passagens por: ABC/RN, Baraúnas/RN, Vila Nova/GO, Democratas F.C/MG, Venda Nova F.C/MG entre outros.
Esta é a segunda passagem do atacante pelo Potiguar. Foto: Cesar Alves
A diretoria anunciou na tarde desta quinta feira (26), o retorno do atacante Vitinho como reforço para disputa do certame. Com contrato já assinado, o atleta chega para ser o sétimo reforço do Maior do Interior. O atacante chegou ao Time Macho no dia 22 de fevereiro, ainda no primeiro turno do Campeonato Estadual deste ano por indicação do ex-técnico Edson Porto.

Durante a sua primeira passagem o atleta atuou em nove partida, marcando dois gols sendo o primeiro na goleada aplicada fora de casa contra o Coríntians de Caicó por 4 a 0 e o segundo foi o quarto gol na virada diante do Santa Cruz/RN, vencida por 4 a 3, partida realizada no estádio Nogueirão. Ambas as partidas foram válidas pelo primeiro turno. O jogador chega por indicação da diretoria, que até o momento estava sem clube.

Ficha Técnica

Nome: Vitor Marcelo Alves Cruz
Posição: Meia/Atacante
Idade: 28 anos
Natural: São Paulo/SP
Altura: 1,78 cm
Clubes: Bacabal/MA, Moto Club/MA e ACDPotiguar.

Site Oficial do ACD Potiguar de Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário