domingo, 22 de novembro de 2015

Meninas do Galo do Seridó perdem a primeira no estadual feminino de futebol


Corintians de Caicó feminino é derrotado pelo União de Natal e perde sua invencibilidade no Estadual: 2 a 1

A equipe feminina do Corintians de Caicó perdeu sua invencibilidade ao ser derrotada pela equipe do União de Natal em jogo marcado por muita polêmica dentro e fora de campo. Logo no início da partida, o árbitro decidiu expulsar a atleta alvinegra Taís, ela que é jogadora da seleção brasileira de futebol feminino. O motivo: ?

Com isso, o União abriu o placar. O Galo do Seridó foi guerreiro e conseguiu o empate, segurando o resultado até os 44 minutos do segundo tempo, quando o União ampliou o resultado para 2 a 1, decretando assim a derrota do alvinegro seridoense.

Fica a indignação por parte da equipe corintiana, principalmente porque existiu um fator extra campo e ninguém sabe a causa, motivo, razão ou circunstância: Duas atletas foram contratadas para jogar esta partida e a Federação não permitiu o pagamento para elas entrarem no BID para poderem atuar no jogo.

Enfim, deixando a polêmica de lado, o Corintians volta a campo no próximo sábado (28), às 15:00 no estádio Senador Dinarte Mariz, em Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário