quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Dois são anunciados pelo Baraúnas, mais três são aguardados essa semana


Através das redes sociais, o Baraúnas anunciou no início da noite desta terça-feira, 24, as primeiras contratações para o Campeonato Estadual de 2016. Tratam-se do zagueiro Claudio Baiano e o centroavante Lucão.

Ambos tiveram o seu nome confirmado oficialmente pelo tricolor e foram indicados pelo técnico Givanildo Sales. A expectativa é que os dois se apresentem no dia 10 de dezembro junto com todo o time.

Cláudio Nilton Costa Martins, o Cláudio Baiano, é natural de Juazeiro na Bahia e tem 31 anos. Além do time da cidade Natal, Juazeiro, ele defendeu outros clubes como Confiança, Sergipe e Socorrense, todos do futebol sergipano. Trabalhou com Givanildo em 2013 na campanha do título estadual pelo Sergipe.

Já Lucas Vinícius Gonçalves Silva, 24 anos, é o Lucão, natural de Brasília. Apesar de jovem, ele tem um corriculo recheado com passagem por times do Brasil como Resende/RJ, Caxias/RS, Mogi Mirim/SP, Sergipe/SE e Ypiranga/RS, além de experiência internacional com atuação no futebol português e japonês.

Nesta quarta-feira, 25, a diretoria do Leão mossoroense promete anunciar pelo menos mais três nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário