quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Administração garante estádio Nogueirão pronto para o estadual


O estádio Nogueirão estará pronto para o Campeonato Estadual. A promessa é do seu administrador, Rocelito Miranda, em entrevista concedida ao repórter Luan do Rosário no programa "Esporte Legal" na TV Câmara (TCM, canal 16). Ele adiantou que no momento os esforços estão concentrados no campo de jogo para recuperação do gramado depois da realização de alguns campeonatos amadores.

Em relação aos laudos exigidos por algumas instituições, como Corpo de Bombeiros, Covisa, Crea e Polícia Militar, Miranda disse que estes autorizam a utilização do Leonardo Nogueira até o mês de fevereiro. "Mesmo assim, já estamos solicitando do secretário de Esporte, Abrão Dutra, para que providencie novas vistorias para não termos nenhum atropelo depois do campeonato começado", confirma.

Apesar da recuperação do campo de jogo, o estádio Nogueirão vai continuar com a sua capacidade diminuída para o Campeonato Potiguar de 2016. Ainda não saiu a prometida reforma para recuperar o setor de arquibancadas que foi interditado desde 2004, isolada por dois muros. Com isso, o público a ser recebido ficará em torno dos 3.500 dependendo de nova avaliação das autoridades.

O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário