sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Potiguar de Mossoró encerra seus preparativos para o amistoso

DSC00245 (Copy)

O elenco do Potiguar finalizou na manhã desta sexta feira (25), no Centro de Treinamento Manoel Barreto Filho, os preparativos para o amistoso contra a seleção de Areia Branca, que acontecerá neste sábado (26), ás 15h30min, no estádio Gentil Fernandes, em Areia Branca/RN.

O treino foi comandado pelo técnico Edinho Cardoso, que iniciou as atividades técnico tático na primeira etapa, e em seguida realizou um trabalho de posicionamento ofensivo e defensivo, e finalizando a as atividades com cobranças de falta. Após o treino, o atacante Ju um dos destaques do Alvirrubro neste segundo semestre, com cinco gols, sendo três pelo estadual sub – 19 e dois pela Taça Cidade Mossoró, falou ao site oficial.

“Agradeço ao professor Edinho pela oportunidade e ao grupo que me acolheu bem e sempre me ajudou para poder desempenhar o meu melhor em campo, e graça a Deus pude contribuir de forma positiva para o Potiguar”. Falou. O atacante exaltou a forte preparação nesta semana e para a decisão da Taça Cidade Mossoró.

“O amistoso servirá como uma preparação para a decisão de terça feira (29), já que passamos essa semana trabalhando forte. Esperamos que neste jogo, possamos corrigir os erros que vínhamos cometendo durante os outros jogos, já para não errarmos na terça onde será uma partida decisiva para nós em busca da classificação”. Finalizou.

O Potiguar é líder do grupo C com seis pontos e saldo três positivo, enfrenta o Sport Magia pela Taça Cidade Mossoró nesta terça feira (29), ás 20h30min, no Nogueirão. A partida vale a classificação do Alvirrubro ás quartas de finais da competição.

Site Oficial do ACDPotiguar de Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário