quinta-feira, 14 de maio de 2015

Definida a Série D, e Globo estreia fora de casa



Diretoria de Competições da CBF divulgou nesta quarta-feira a tabela básica do Campeonato Brasileiro da Série D 2015. Confira, além da tabela e o regulamento.

A competição começa dia 12 de julho, com 16 jogos, e o representante do RN, o Globo de Ceará-Mirim está no Grupo A3, ao lado de Coruripe de Alagoas, Colo Colo da Bahia, representante 2 da Paraíba e Serra Talhada de Pernambuco.

O Campeonato será disputado em cinco fases: na primeira fase os clubes formarão oito grupos de cinco clubes cada, de onde saem dois por grupo para a fase seguinte. Daí em diante os clubes se enfrentam no sistema eliminatório de mata-mata até ser conhecido o campeão.

Ao final da Primeira Fase, os dois clubes que somarem o maior número de pontos, em cada grupo, estarão classificados para a Segunda Fase; a partir da Segunda Fase, os clubes que somarem o maior número de pontos ganhos ao final das duas partidas dentro de seus grupos estarão classificados para as fases seguintes.

Competição começa no dia 12 de julho e o Globo estreia fora de casa, contra o representante 1 da Paraíba. Aqui você conhece a tabela básica.

Clique aqui e conheça o Regulamento Específico da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário