quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Corintians x Palmeira marcado pro Marizão no domingo às 18h30, confiram a escala de arbitragem

O mineiro Ricardo Marques Ribeiro, 35 anos, será o árbitro do clássico do próximo domingo no estádio Frasqueirão entre ABC x América, 18:30. Ele será auxiliado por Flávio Gomes Barroca e Aldeilma Luzia da Silva. O quarto árbitro será Zandick Gondim Alves Júnior.

No outro clássico da rodada, Potiguar x Baraúnas, 17:00, no estádio Nogueirão em Mossoró, arbitragem será de Ítalo Medeiros de Azevedo, auxiliado por Valdomir Antonio de A. Junior e Alex Batista da Silva. Tarso Rocha Lula Pereira atuará como quarto árbitro.

Globo x Força e Luz jogam no estádio Barretão, 17:00, com arbitragem de Alciney Santos de Araújo. Os auxiliares serão Lorival Candido das Flores e Anderson Fagner B. da Silva, e como quarto árbitro, Luciano Dornelles da Silva.

No Marizão em Caicó, tem Corintians x Palmeiras, que passou para 18:30 por solicitação do mandante. Tarcisio Flores da Silva apita, auxiliado por Francisco Jailson F. da Silva e Francisco de Assis da Hora. Leandro de Sales Barchz, será o quarto árbitro.

O Santa Cruz joga no Iberezão, 17:00, contra o Alecrim com arbitragem de Leandro Saraiva D. de Oliveira, auxiliado por Luis Carlos Camara Bezerra e Belchior Ferreira M. Neto. Quarto árbitro será Jair Olimpio de Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário