domingo, 18 de janeiro de 2015

Naninha e Márcio Costa no treino do galo. Passado e presente no Corinthians de Caicó

Na tarde deste sábado (17) tivemos a honra de registrar o encontro de duas gerações no galo do Seridó. Um encontro rápido mas que valeu a pena o destaque.

Estávamos acompanhando mais um dia de atividades do Corintians, quando um senhor de fala mansa, malandro, cheio das manhas do futebol nos chamou num canto do estadio Marizão e disse: "Niltinho chama ali aquele jogueiro pra eu trocar uma ideia com ele".

Esse senhor era o grande Naninha, irmão do saudoso Silva de Ouro, ídolo do alvinegro, jogador que assim como ele fez história por aqui e na Paraíba.

Pois bem, Naninha que atuou como zagueiro nas décadas de 60 e 70 no Corintians, queria conhecer Márcio Costa, zagueiro/volante que chegou essa semana no clube, e que chamou a atenção pela experiência e rodagem, tendo passado por grandes clubes do nosso futebol.

Esperamos uma folga no treino e assim que ela apareceu chamamos Márcio pra conhecer o Naninha. O mesmo educadamente e com muito respeito nos atendeu dando aquele abraço no ex-jogador do clube, numa atitude digna de consideração. Um gesto peculiar a pessoas de caráter, que sabem reconhecer o valor das pessoas.

Naninha ficou muito feliz e pediu que fizéssemos a foto marcando o momento. Ai está portanto o passado e o presente se encontrando num treino do galo do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário