segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Mesmo com dificuldades diretoria do Corintians de Caicó garante que terá time pra entrar em campo na estréia do estadual


A diretoria do Corintians de Caicó está tendo que administrar uma série de situações difíceis na reta final de preparação para estréia no campeonato Potiguar 2015.

Uma das mais complicadas diz respeito a regularização dos atletas do clube. Apesar de ter recebido cerca de 80% do elenco a custo zero, a diretoria precisa arcar com as despesas decorrentes de taxas de transferência com a CBF e a FNF, e esse ônus está tirando o sono até da comissão técnica que não sabe que time terá a disposição para o jogo de abertura do campeonato.

O presidente Lobão Filho em contato com a imprensa na tarde desta segunda confirmou a preocupação com a dificuldade que vem tendo junto com Rogério Gurgel para regularizar o elenco, porém garantiu a torcida que terá sim um time pronto para estrear no estadual.

Lobão falou que a torcida podia ficar tranquila que já teria cerca de 10 jogadores regularizados e até o final de semana pelo menos mais uns 6 ou 7 estariam com a documentação em dia, o que irá proporcionar um time pronto para que a comissão técnica possa colocar o que achar melhor para enfrentar o Alecrim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário