sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Márcio Costa o vovô cigano que pode dar certo no Corintians de Caicó

Foto de Apalu Araújo
O elenco do Corintians de Caicó recebeu na manhã desta sexta-feira (16) mais um jogador para fazer parte do seu já esticado plantel. Desembarcou na cidade e já foi para o treino no estádio Marizão, o zagueiro/volante carioca Márcio Costa, campeão mundial com o Corinthians paulista em 2000.

O que há de diferente na apresentação desse jogador? Márcio é daqueles conhecidos como "cigano da bola", com rodagem maior que piloto de boeing comercial, tendo em seu currículo clubes como: Flamengo, Fluminense, Campinsne, Coritiba, enfim um atleta com passagens por mais de uma dezena de clubes e com uma idade que impressiona para os padrões atuais. Do alto de seus 43 anos muito bem vividos no futebol tupiniquim, o boleiro enxerga em Caicó talvez uma última oportunidade de finalizar seus trabalhos com a bola dando a volta por cima.

Podemos considerá-lo como o vovô do time, o galo tem uma média de idade que não chega aos 25 anos, o que o faz ter uma responsabilidade e uma moral ainda maior dentro do grupo. E esse fator pode ser positivo para o Corintians, uma vez que, Márcio com esse status deve querer mostrar que ainda tem lenha pra queimar, funcionando como um líder dentro e fora de campo.

A torcida tem uma grande expectativa no seu trabalho e nós também, portanto é pagar pra ver até onde a idade vai pesar positivamente ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário