sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Corinthians de Caicó já conta com 28 atletas, mais 5 são esperados nos próximos dias

 



Bastante atrasado em relação aos outros clubes o Corinthians de Caicó iniciou sua preparação visando o estadual 2015 nesta quarta-feira (14) no estádio Marizão.

Correndo contra o tempo, restando apenas 15 dias pra largada do certame, a preparação física tem sido priorizada. Durante os dois horários o preparador físico Poposa tem trabalhado duro tentando com o seu conhecimento na área suprir essa carência que o tempo vai te cobrar.

Sob um sol de "rachar a cuca" os atletas foram submetidos a uma preparação intensa e logo após foram entregues ao comando do técnico Rogério Oliveira, que no gramado do Marizão submeteu os jogadores a um treinamento de fundamentos e posições táticas.


Nesse terceiro expediente de treinos mais alguns jogadores chegaram, se juntando aos que já estavam somam agora 28, restando segundo a diretoria a chegada de mais 5 até a segunda-feira, o que dará um número de 33 atletas no elenco alvinegro. Os atletas aguardados são: Wagner(goleiro), Normam(atacante), Silvio(zagueiro), o experiente Marcio Costa(volante) e o retorno do atacante Zé Maria, que foi para o Ferroviário do Ceará mas manifestou desejo de retornar ao galo.

O treinador Rogério não falou sobre o assunto, mas diante desse número é praticamente certo que alguns cortes sejam realizados, principalmente no meio campo e ataque, setor com maior número de jogadores.

A faixa etária dos atletas é bem baixa, não chega a 25 anos, isso pode ser um ponto positivo no ponto de vista físico, e também negativo na maturidade que pode levar a um maior tempo para entrosamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário