quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Após visita presidente do Baraúnas confirma que time jogará em Macau


Baraúnas, um dos dois representantes de Mossoró no Campeonato Potiguar 2015, vai mandar os cinco primeiros do estadual na cidade de Macau, distante 133 Km.

A mudança no mando de campo se deve por conta de uma punição sofrida pelo Leão do Oeste em 2014, após uma confusão envolvendo jogadores do Baraúnas e Potiguar de Mossoró, no Estádio Marizão.

Nesta terça-feira, o presidente do Baraúnas, Zé Peixeiro, e o diretor de futebol, Zezinho Mossoró, estiveram no estádio para avaliar a estrutura do Bichão e gostaram das instalações, que segundo Zé Peixeiro, estão "excelentes".

Ao GloboEsporte.com, o dirigente disse ter em mãos as cópias dos laudos técnicos do Crea, Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, com validade até o mês de julho deste ano. Vamos jogar lá (em Macau). Os laudos estão todos legais, com prazo até o mês de julho. Acredito que o estádio cabe umas 3 mil pessoas e o local está excelente.

Nos reunimos com o prefeito e com o secretário de esporte da cidade e eles nos deram cópias dos laudos do estádio. Iremos treinar alguns dias antes, para irmos nos acostumando com o local - disse Zé Peixeiro.

Nesta quarta-feira, o Baraúnas deve oficializar a mudança de local dos jogos junto à Federação Norte-rio-grandense de Futebol. Segundo Zé Peixeiro, caso seja necessário, o próprio dirigente irá a Natal para resolver o problema. Amanhã (quarta-feira), vou me reunir com o presidente da FNF, José Vanildo, e se for necessário, irei a Natal.

Caso a FNF exija mais alguma coisa, vamos atrás dos documentos - disse Zé Peixeiro. O Baraúnas enfrenta o Globo FC no dia 1º de fevereiro, às 17h, pela primeira rodada do Campeonato Potiguar.

Por Jocaff SouzaNatal

Nenhum comentário:

Postar um comentário